A Em/G- F# Bm Ser poeta é ser mais alto, é ser maior E7 Do que os homens, morder como quem beija, A É ser mendigo e dar como quem seja E7 A Rei do reino de aquém e de além-dor. A Em/G- F# É ter de mil desejos o esplendor, Bm E E não saber sequer que se deseja. E7 A É ter cá dentro um astro que flameja, E7 A É ter garras e asas de condor. Am G F É ter fome, é ter sede de infinito, Am G F Por elmo as manhãs de ouro e de cetim, Am G F E É condensar o mundo num só grito. A A/G E é amar-te assim, perdidamente, D Bm E é seres alma e sangue e vida em mim E7 A Bm7 E7 E dizê-lo cantando a toda a gente. A A/G D Bm7 E A E7 Voltar à lista de cifras de Trovante |
Ferramentas interactivas para o ajudar a identificar acordes, completar progressões, identificar escalas para solar, etc. São inéditas, desenvolvidas por nós e, dificilmente encontradas noutro sítio.
Estes textos foram escritos por nós para ajudar quem tem pouco background teórico a perceber alguns temas que julgamos "místicos" mas que na realidade são bastante simples.
Nesta secção pode encontrar artigos diversos sobre instrumentos, electrónica e questões frequentes.
Publicidade
Quem somos
Sitemap
Login de Editor
English version of www.musica-e-acordes.com
Copyright © 2006-2023 musica-e-acordes.com.
Todos os direitos reservados.